Fumaça

por que os cigarros são tão cobiçados nas imagens? .. Cá entre nós, o cigarro em si não é bom, e disso todos sabem. Então por que tantos ainda buscam por ele?
Na minha opinião, não é o cigarro em si que impressiona, é a fumaça! A fumaça é poética em diversos ângulos, escura, clara ou colorida. Você a sopra e ela se mistura àquela fumaça mais densa que sobe, toma muitas formas, vai indo pra longe se dissipando aos poucos no ar, até se transformar em nada.
Esse curto ciclo de vida impressiona sim, você meu amigo fumante ou ex fumante, provavelmente ja perdeu alguns minutos do seu dia viajando nesse ciclo, eu sei que ja. Eu amo fumaça, eu amo tudo que me deixa pensar em como as coisas podem ser tão simples e tão belas, tão belas e tão perigosas, tão perigosas e ainda assim amáveis... Eu amo as coisas como são, mesmo quando descartáveis, mesmo quando não são.

Comentários

Postagens mais visitadas